sexta-feira, 30 de novembro de 2007

10 de Outubro - O dia de todas as verdades!

Se ainda alguém tinha duvidas ou simplesmente desconhecia que estava para breve a construção de 2 projectos habitacionais para a parte norte do Viaduto sobre a Avenida D.Manuel I, ficou neste dia a conhecer os seus números de projecto e a data em que eles deram entrada nos serviços da Câmara Municipal de Setúbal.

Assim o Projecto 274/06 deu entrada nos serviços da CMS em 15/05/2006, e o aviso foi colocado 17 meses depois; o Projecto 172/07 deu entrada nos serviços da CMS em 04/05/2007 e o aviso foi colocado 5 meses depois.

Suspeita-se que estes avisos só foram colocados devido ao inicio da visibilidade do destas construções na Comunicação Social e na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Setúbal de 03/10/2007. Várias pessoas se movimentaram no local em meses anteriores mas nunca quiseram esclarecer o que iria acontecer nestes locais. O que aguçou a curiosidade dos moradores foi o porquê de todo um secretismo inexplicável.

Ambos são da Sociedade de Construções H. Hagen, que sendo uma empresa Certificada a nível de Qualidade devia dar bons exemplos e afixar o Pedido de Autorização para Obras de Construção dentro dos prazos previstos na lei em nome da transparência dos seus actos.

Nenhum comentário: