sábado, 26 de janeiro de 2008

Como se constroi um caminho-de-cabras

No passado dia 13 de Janeiro reuniram-se num pacato lugar da Serra da Arrabida 8 dos mais conceituados especialistas na matéria.

Após a análise de várias propostas, foi finalmente delineado o plano de execução de tão arrojado projecto, cujos trabalhos no terreno começaram logo no dia 15.

Um local de passagem de largas dezenas de moradores, na sua maioria de idade avançada, que o utilizava para se deslocar para as Escarpas de S.Nicolau ou para o único supermercado do bairro, foi agora transformado num verdadeiro caminho-de-cabras.Os trabalhos foram dados por concluídos no passado dia 24 ao cair da noite e espera-se que seja inaugurado com toda a pompa e circunstancia amanhã cerca das 12:30. Até ao momento ainda não foi possível confirmar a presença de nenhum membro do Governo em tão importante cerimónia. Fazemos votos para que não chova, para que toda esta área não seja um imenso mar de lama e para que os convidados não tenham de comprar à ultima hora calçado adequado para poderem participar no evento.

3 comentários:

Anônimo disse...

não posso crer.
transformaram um descampado num caminho de cabras.
que desrespeito.

Anônimo disse...

Ó sr Robin,
VC viu o mesmo que eu?
Aquilo que se passou hoje?
1º os homens transportaram a terra do sitio frente ao seu prédio para " caminho de Cabras".

Hoje foram buscar terra ao caminho de cabras e voltaram a colocar no sitio frente ao seu prédio...

Ou VC é um génio..., ou aqueles homens são loucos

Robin Setubal disse...

RE:Falta terminar 2 de 4 imagens da nossa 'Agenda Cultural'. O artigo que relata esse acontecimento está pronto e chama-se "Intercambio (Parte II)". Só ainda não foi publicado, por estar relacionado com outro "Agenda Cultural - Rally Lavra 2008".