quarta-feira, 28 de maio de 2008

Homenagem

Aves de mau agoiro sempre acharam que não era boa ideia apresentar a faixa preta tal como ela foi idealizada quando começaram os trabalhos no local. Como era um contra todos, permaneceu uma "meia-faixa" durante exactamente 5 meses.
Como ela agora vai para uma merecidas férias, o pessoal do contra concordou em dar-lhe as suas 24 horas de fama e eis que durante o dia de hoje foi visível a nossa primeira faixa negra em todo o seu esplendor.

Serve assim para homenagear todos os pintores que dedicaram as suas horas livres durante 2 dias, para pintar todas as letras à mão de um forma artesanal e sem qualquer tipo de experiência anterior.
Ficará sempre por descobrir, se o ter sido retirada enquanto era julgada a Providência Cautelar foi ou não a melhor opção. Os críticos dizem que não.
Pedimos desculpa ao Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) por não ter sido incluído na lista dos actores, mas na altura em que ficou decidido o que deveria constar na faixa, não se sabia que a sua intervenção no processo era bastante relevante. Como forma de o compensar vai ter direito a um artigo em breve, no qual vai ser o herói principal.

Nenhum comentário: