segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sindroma da 2ª feira

Não pode ser coincidência o despertador que nos acordou a segunda-feira passada, ser o mesmo que fez o mesmo esta semana.

Se na semana passada poderia haver uma deslocação da rectroescavadora para outro local e seria só um mau planeamento, esta semana o condutor esforçado chegou mais cedo, esperou que retirassem o camião basculante da entrada da obra e pôs mãos à obra, movimentado as terras que se calhar era suposto ter ajeitado na passada sexta-feira. Depois de alguns golpes de cosmética, retirou a rectroescavadora do recinto da obra e levou-a para uma amena cavaqueira com o camião que estava estacionado alguns metros acima na rua.
Regressou novamente e em força às 07:57 para começar o trabalho de mais uma semana.
Após 10 minutos de trabalho retirou-se novamente, desta vez para ir acordar os nossos vizinhos do outro lado da rua onde andam novamente activos de volta de mais uma versão do caminho de cabras.


Regressando novamente ao "Muro" da Vergonha alguns minutos depois.
Vai ser certamente um dia diabólico com a movimentação de terras que nos vão deixar os moradores com os cabelos em pé com o barulho irritante da rectroescavadora e vamos ficar novamente com as ruas de acesso todas sujas, lembrando tempos antigos. Só é pena ser o dia errado na semana errada.

Nenhum comentário: