domingo, 17 de agosto de 2008

Stand de vendas - Parte II

Na passada 6ª feira deu-se inicio à 6.ª edição da “Festanima”, festa do movimento associativo da freguesia de S. Sebastião, que se irá prolongar até ao próximo dia 24.

Toda a área esta engalanada com bandeiras e faixas para chamar a atenção dos que por aqui passam para esta festa de cariz popular.

A Festanima decorre nas Escarpas de S. Nicolau ao longo de parte da Avenida Belo Horizonte, fechada ao transito nesta área. O objectivo da organização do evento é proporcionar divertimento popular e, ao mesmo tempo, através do trabalho e empenho dos dirigentes associativos, angariar receitas para manterem as suas regulares actividades, de índoles recreativa, cultural e desportiva, por via da exploração dos bares gastronómicos montados no recinto e onde a animação musical é uma constante diária.

Vamos pela primeira vez ter a oportunidade de ver o stand de vendas, onde o povo de Setúbal poderá negociar a compra de uma habitação de custos controlados, que se encontra já em avançado estado de conclusão, construída a escassos metros do recinto da festa e que poderá ser visitada no momento.

Nada melhor de que um local onde se concentra o povo genuíno de Setúbal, muitos deles com necessidade de habitação, para começar a vender esta habitação de cariz social, que para além de uma vista soberba para o Estuário do Sado, há quem ateste que foi construída com elevados padrões de qualidade.

Leitura complementar recomendada - Stand de Vendas

Nenhum comentário: