quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Uma visita inesperada

Ultima hora!
Acabamos de receber uma visita de peso no nosso bairro.
Devido à polémica existente nesta zona com a construção do "Muro" da Vergonha que já ninguém quer apoiar ou criticar, as próprias entidades locais evitam passar por aqui e muito menos parar. Até o "Fotografo Anónimo" desde Fevereiro que não tem sido visto por aqui a tirar fotos às escondidas.
Agora, de uma só vez termos a visita da Sra. Presidente da Câmara Maria das Dores Meira e pasme-se, também a própria Governadora Civil do Distrito de Setúbal, Eurídice Pereira é algo digno de registo.
O acontecimento tinha de ser certamente importante para que estas duas entidades nos visitassem.
Ao que o nosso detective no local apurou, vieram ver o andamento das obras do Programa de Reabilitação Urbana. Foram vistas durante algum tempo junto da placa referente à "Consolidação e Tratamento de Espaços Públicos - Av. D.Manuel I" que foi colocada no local que a imagem em seguida mostra, em meados de Novembro de 2007 conforme referimos anteriormente.

Como era hora de almoço e o nosso detective estava com fome, iremos averiguar se entretanto foram visitados os outros locais incluídos também no Programa de Reabilitação Urbana e voltaremos ao tema se tal se justificar.

Nenhum comentário: