quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Kultura na Fonte do Lavra (Parte II)

Inicialmente criado para durar até ao final de Dezembro de 2008, o suplemento kultural do nosso jornal vai manter-se no ar durante os próximos tempos.
O propósito que levou à sua criação mantem-se: proporcionar aos visitantes um momento diário de boa disposição e colmatar alguma falta de novidades na nossa 'guerra' (e não só) por falta de tempo disponível para a procura da noticia.
Desde o início do ano que procuramos melhorar a qualidade do Suplemento do nosso Jornal, que também tem tido uma saída diária. Outra novidade é que, a partir de amanhã, estará disponível um ficheiro em Adobe com a compilação mensal dos nossos Suplementos a partir do mês de Setembro de 2008. Durante o mês corrente estará disponível, no local habitual, as edições publicadas nesse mesmo mês, no final do qual será feita a compilação e substituidos os ficheiros diários correspondentes. Espero que continuem a sorrir ou a divertirem-se com as escolhas apresentadas.

Aproveito este artigo para enviar uma pequena mensagem aos que eu chamo "Visitantes Especiais".

Caro(a) Visitante Especial

Se chegou a este blog vindo de uma pesquisa e não sabe bem porque está aqui, informo que este é um blog de protesto e denúncia sobre umas construções desajustadas (na nossa optica e que o Tribunal irá decidir quem tem razão), onde todos os meios serão validos para levar a nossa mensagem bem longe. Nada do que está associado a este blog é inocente e a prova disso é que aqui chegou sem saber bem porquê.
Se não se identificar com a nossa luta, pelo menos proporcionámos a si e a todos os outros visitantes ditos "voluntários", um momento diário de boa disposição: o nosso Suplemento Kultural.
Se quiser passar a ser um visitante "voluntário", teremos muito gosto em o(a) ver por cá.
Obrigado!

Nenhum comentário: