domingo, 8 de fevereiro de 2009

A oeste nada de novo!

Infelizmente a distância impossibilita a aquisição da foto da semana. Como a oeste nada de novo, ou seja, a cor de muro impossibilita ver o real avanço do acabamento das fachadas do "Muro" da Vergonha, já que é preciso estar bem perto para diferenciar onde acaba o cimento e começam os azulejos da mesma cor, também não se perde grande coisa. Para quem quiser ver ou rever o "Muro" da Vergonha, pode fazê-lo numa das muitas fotos já publicadas neste blog.
Já o outro muro, que continua alegremente a ser construido do lado oposto da Avenida D.Manuel I em Setúbal, todas as semanas está diferente, porque ainda estão na fase de implantação dos alicerces.
Ficam assim aqui duas fotos gentilmente cedidas pelo fotoblog associado a este, que vai documentando fotograficamente o outro muro (de uma forma um pouco caricata), para mais tarde se poder recordar o "atentado urbanístico" a que foi votado toda esta área, pelas mãos da nossa construtora de eleição, com a bênção da nossa querida Câmara Municipal de Setúbal.

Nenhum comentário: