terça-feira, 3 de março de 2009

Entulho na casa da Camila

Aproveitando a distracção de quem anda a tentar entrar para o GUINESS, ao conseguir esconder um bairro inteiro (Bairro da Bela Vista) não á custa de magia, mas à custa de toneladas e toneladas de terra que se amontoam sem que ninguém aparentemente se importe com isso, um espertinho foi estragar o lindo colorido em tons de castanho e algum verde (da vegetação que por ali já cresce) ao depositar duas cargas de algo que parece conter cimento.

De nada valeu o painel colocado pelos serviços camarários a identificar aquela coutada como de uso exclusivo da nossa construtora de eleição.

Para evitar mais abusos, começaram a ser ontem descarregados mais uns camiões de terra retirada do outro muro, mas agora colocada junto ao passeio, para evitar que a coberto da passagem pouco visível para o interior da casa da Camila, fossem descarregar outro tipo de entulho.
Nada como preservar a integridade e uniformidade do local.
Os moradores da zona agradecem!

2 comentários:

Anônimo disse...

voçe È aquele camelo ignorante que ta nas fotos do blog???? MMMMM voçe è daqueles que fala e depois quer comprar 1 mas como ja tao todus vendidos tà revoltado o È como uma senhora que foi a primeira a reclamar e depois foi a primeira a comprar uma loja ao lado da sua que ja tinha hmmm inveja È um sentimento muintop feio...

Robin Setubal disse...

Vamos por partes:
- Nunca ouvi dizer que os camelos podem ser espertos. São conhecidos pela forma como sobrevivem no deserto à custa de uma grande capacidade de retenção de água. O nosso Camelo Ferrari, apesar da sua linhagem também não é necessariamente esperto.
- Tenho várias habitações próprias (e pagas) e não tenho necessidade de comprar uma nova habitação, e muito menos nesse local, pois segundo informação fidedigna, as mesmas, simplesmente não prestam por serem assoalhadas tipo casa de bonecas. A melhor explicação que me deram, risível é claro, é que os quartos são tão pequenos que, mesmo que se chegue a casa bêbado, não se tem qualquer hipótese de falhar a cama!
- Não custa nada escrever sem erros ortográficos. Basta adicionar essa funcionalidade ao browser ou escrever primeiro num documento WORD com corrector ortográfico. De qualquer forma não foi por isso que deixei de perceber o seu comentário.