sábado, 6 de novembro de 2010

Soma e segue

Mais uma etapa ultrapassada. Às 11:52, o nosso contador oficial Sitemeter, contabilizava 40000 visitas. Cada dezena de milhar está a ser conseguida num menor espaço de tempo e só temos de agradecer a todos os que nos visitam pelos mais diversos motivos. Os valores de hoje contabilizam uma média de 59 visitas por dia, que num blogue como este, pode ser considerada uma boa média. No passado dia 25, numa conjugação anormal de factores, atingimos mesmo o nosso recorde diário, com 144 visitas. O recorde anterior remontava ao início de 2008, em pleno calor dos nosso protestos, e era de 107 visitas num dia.

Pelos vistos, conseguimos a receita ideal para sobrevivermos na blogosfera, continuando assim a propagar a nossa denuncia do 'crime' (na nossa modesta perspectiva) que cometeram neste pacato bairro de Setúbal. Talvez, um dia destes, quando houver alguma decisão judicial na nossa acção principal, se prove que pelo menos aqui, contrariamente ao que todos os dias se vê e ouve na Comunicação Social, o 'crime não compensou'.
Voltamos no dia 25, por altura do nosso terceiro aniversário, com um artigo mais elaborado.
Mesmo que não se identifique com a nossa luta, valerá sempre a pena continuar a visitar-nos, para visualizar o nosso Suplemento Kultural diário, sempre pronto a surpreendê-lo e a deixa-lo com um sorriso nos lábios.

Obrigado pela visita.

Nenhum comentário: